segunda-feira, 13 de abril de 2009

pra semana começar bem

correria louca até quinta e muita coisa pra acontecer. é que depois de um começo de ano fraquinho começaram a surgir os primeiros ótimos discos brasileiros de 2009 (já falei lá no gafieiras do novo da maria alcina, confete e serpentina, e da estreia de verônica ferriani). mas acabaram de chegar o novo de caetano (zii e zie) e os encontros de siba & roberto corrêa (violas de bronze) e de guinga & paulo sérgio santos (saudade do cordão), além de romulo fróes (no chão, sem o chão), rodrigo campos (são mateus não é um lugar assim tão longe) e mariana aydar (peixes pássaros pessoas). falarei, calmamente, sobre todos esses discos, mas enquanto isso não acontece - fora a monet e outras paradinhas, estou editando a nova entrevista do gafieiras, mais precisamente da ná ozzetti - separei aqui uma música que já entrou na minha lista pessoal de melhores do ano. é "beleza" (luisa maita e rodrigo campos), um dueto de mariana aydar com a caboverdiana mayra andrade.



e olha que ainda tem novidades de anelis assumpção, thalma de freitas, nina becker, jumbo elektro, etc.

p.s.: já ia esquecendo. dois trechos da vindoura entrevista com a ná ozzetti estão no myspace do gafieiras.

3 comentários:

Érico San Juan disse...

puuutz!! a ná ozzetti é demais!!

Carlos disse...

Dafne, o bebê tá crescendo. Saí de férias e fazia um tempo q nao entrava no Esforcado. Tá ótimo. E que bom q começaram a sair discos bons este ano. No ano passado mtos discos bons saíram bem inicio do ano, este ano demorou um pouco mais. Se nao escutou ainda, recomendo a trilha que o Kassin fez pro anima Michito to Hatchin. Tah demais! Lah no blog tem o caminho pro link. E vou atras do cds da Mariana Aydar, que parecer estar bem legal. abracao

Dafne Sampaio disse...

valeu carlos, o bebê segue dando orgulho.
ouvi falar dessa trilha do kassin lá no urbe do bruno natal, acho. mas não ouvi. vou lá no uma por dia então... abrazzo.