quinta-feira, 25 de junho de 2009

adeus, palavra triste

antes de qualquer patrulha, um aviso. michael jackson é mestre. sempre fui fã. e ponto. que ele descanse em paz desses 50 intensos anos cheios de músicas fuderosas e uma vida tumultuada, dolorida, no fio da navalha. e, diacho, como ouvi esse cara! como off the wall, thriller e até bad (e algumas outras músicas posteriores) fizeram parte da minha vida! ele ainda podia criar muitas coisas. até voltar a emplacar clássicos em nossos ouvidos, quem sabe.

mas é certeza, até para seus fãs mais irredutíveis, que fazia tempo que o rei do pop tinha virado um fantasma de si próprio. pensando nisso, e acompanhando a repercussão no twitter desde a parada cardíaca até a batalha pela confirmação da morte entre internet e televisão - a televisão perdeu, claro, mas o ponto final ainda precisou vir da cnn -, pensei em fazer uma homenagem diferente. bem humorada. de humor negro (ou ex-negro, como disseram). e compilei um tanto de piadas lançadas na rede, no calor desse momento, sobre "jacko". pelo riso a gente também pode resolver algumas dores.

valeu michael!


@murilocardoso Jackson's Four então?

@reanodevitto Sabem qual a diferença entre o m. Jackson e o Kinder Ovo? O Kinder é preto por fora e branco por dentro. Ah, e quem come é a criancinha.

@TelioNavega Para mim, Michael Jackson já estava morto desde o "Thriller".

@aomirante Jornal: "Michael Jackson internado". Blog: "Michael Jackson morre". Twitter: "Parece que vem aí o Thriller 2".

@ManoBrownie Aê truta ... Vai com Deus irmão. Segue seu caminho... maior brownie da história!

@viniciusaguiari Michael Jackson vende ingresso e não vai ao show. é o novo Tim Maia!

@marcelohessel A Farrah Fawcett e o Michael Jackson eclipsaram o aniversário do Paulo Tiefenthaler

@alexsabino Michael Jackson morreu. Te cuida Menino Jesus!

@FabioRex: Who's dead?

@spiceee algum jornalista DIPLOMADO pode me confirmar se Michael Jackson morreu? só assim vou acreditar. abs

@iaraujo21 Estará Michael Jackson está nesse momento com @OCriador ou com @OCapeta?

@reanodevitto O pior é que nem dá pra dizer que isso é humor negro. hahahahahahahaha

@rafa_pereira "Veja": Suspeita-se que Lula e o PT estejam envolvidos na morte de Michael / "Folha": leia o infográfico de artistas enfartados.

@faabio - "O que o Michael Jackson disse pro coração?" "Beat it"

@alexborba #jacko chega ao céu e diz: vinde a mim as criancinhas...

@didif Fiz CUEISHTÃO de avisar pra todo mundo que Michael Jackson morreu, então espero que ele morra pra não foder com a minha credibilidade.

@rodrigosalem ELE VOLTARÁ! Como Zumbi e fará o clipe mais visto da história!

@vcunha Amanhã tem flashmob em homenagem a Michael Jackson em frente ao Masp.117 integrantes do movimento negro vão embranquecer a partir das 17 hrs

@IvanHM Claramente há uma conspiração de xitas radicais para tirar o Irã do noticiário. Dúvida: como eles conseguiram matar FF & MJ no mesmo dia?

@lurabassallo alguém me diz o que eu faço com a Promoção Michael Jackson em Londres? Levo o vencedor pro enterro

@EdsonAran #RIP Michael Jackson Morreu pra vocês. Pra mim ele será para sempre um morto-vivo que dança.

@gpoli "comeu uma criancinha estragada" é a piada mais sutil que ouvi até agora sobre a morte de Michael Jackson

@danilocorci: Farrah Fawcett chegou no céu, lhe concederam um desejo. e desejou que as crianças da Terra fossem salvas... so Jacko dies.

@wanilira Michael Jackson morreu engasgado com um pé de moleque!

@thiagodottori Só fiquei curioso sobre quem interpretaria MJ no cinema. Acho que o filme começa com o filho do Will Smith e termina com a Cate Blanchett.

daniel seda [na caixa de comentários]: Michael Jackson já Elvis.

4 comentários:

Interaubis disse...

Michael Jackson já Elvis.

Giovanni Cirino disse...

também fui (e sou de certa forma) fã de MJ, cheguei até a comprar plays do mestre, aquele famoso que está flertando com a oncinha!!! eu sempre adorei piadas... e essas foram exemplares, pena que perdi o melhor da festa, cheguei atrasado... mas o riso vem sempre em tempo!

nathalia.z disse...

brigada: precisava mto rir neste fim de tarde chuvosinho. e o cara da faixa de pedestres foi minha gargalhada. com direito a replay. beijo querido.

Daniela disse...

Ahahaha! Tudo muito bom! Também já tinha ouvido a:"Sabe qual foi a primeira pergunta que MJ fez quando chegou ao céu?" ... "Cadê o menino Jesus?!". Ahahaha! Rir faz parte sempre! E salve MJ! A melhor palavra foi a do Tom Zé (sempre ele!): talentormento. Beijo querido!