segunda-feira, 14 de setembro de 2009

martim é o nome da fera!

"tá nascendo". acordei assustado. eram 5h20 da manhã quando recebi essa mensagem do mano fernando no celular. era a senha para a chegada de martim, filho dele com cris. respondi alguma coisa meio sonado e feliz, também via mensagem de texto. logo depois que acordei, às 9, liguei pra saber se o moleque já tinha dado o ar da graça. ainda nada, na expectativa. parto normal, sacumé. então, às 10h08, uma nova mensagem, dessa vez de tatiana, que estava lá com o daniel, irmão do fernando, desde umas 7 da manhã: "o martim é lindo". fogos de artifício na minha cabeça! um pouco depois, às 10h44, o próprio fernando diz que "nasceu! fortão, parto normal, 3,5 kg. a cris está ótima".

é isso, minha gente, martim está entre nós. é mais um moleque gente boa - certeza que será, afinal pai e mãe são desse jeito - pr'um mundo que precisa de mais gente assim. queria deixar registrado isso pra no futuro, quando ele der um daqueles ocasionais auto-google, achar essa página empoeirada de bytes passados. bem vindo, martim! um beijo, um abraço e um apertão. a gente se verá muito por aí. assinado: marujada de martim parangolá.

2 comentários:

gabriela disse...

soube da chegada do menino martim hoje de manha, pelo tio dafne...
que alegria receber aquele e-mail!!
e agora vejo essa homenagem do mesmo tio dafne...
que vontade de estar pertim.... :)

daniel disse...

vi o cara chegando na concentração dos bebês, depois peguei no colo e tudo. cara de responsa! vi o primeiro cocô preto sendo limpo mais tarde. martim é cabra dos bons! homenagem bunita, davi!! tio dani