segunda-feira, 1 de março de 2010

a maionese do brega

é assim que o dj cremoso se autodenomina. e quem há de duvidar do paraense? ouve só a deliciosa lambança que ele fez em "losing my religion" do r.e.m. (a melhor até agora entre os remixes cremosos).



e em "smells like teen spirit" do nirvana?

Smells Like Teen Spirit (Dj Cremoso Remix) by Dj Cremoso

o cabra ainda tem a-ha ("take on me"), lady gaga ("poker face") e the killers ("human"). fiquei sabendo via bruno nogueira do pop up!


versatilidade, a gente se vê em belém do pará (ou em outro lugar)

atualização: e o sujeito segue produzindo. tem new order ("blue monday"), michael jackson ("beat it"), katy perry ("i kissed a girl"), depeche mode ("enjoy the silence"), the police ("roxanne"), oasis ("don't look back in anger") e assim por diante.

mas ó, tô aqui com uma pulga atrás da orelha. tô achando que cremoso talvez seja fake, quer dizer, que seja personagem ou pseudônimo de algum músico. o que não muda muito no frigir dos ovos, afinal, o som é massa e é de verdade (e, puuutz, o twitter do sujeito tem momentos impagáveis como esse "eu faço tudo com um pc e um teclado com ritmo. mas só gosto de poucos sons que tem nele" ou "estão insistindo pra mim que o negocio agora é lançar disco com pouca música. melhor pra mim que tenho pouca música pra lançar" ou ainda "pessoal, o novo remix vai demorar mais pra sair. o meu guitarrista nescafé caiu da bike e é ele quem me passa as cifras das músicas"). e agora, radiohead e "idioteque".

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa! o dj cremoso parece o Lúcio Ribeiro...
É o Lúcio Ribeiro do Pará!
ahahaha

Dafne Sampaio disse...

hahaha, lucio ribeiro & dj cremoso, separados no nascimento.