quinta-feira, 27 de maio de 2010

"meu deus do céu que escuridão"



vista da avenida 9 de julho (de cima do viaduto da rua avanhandava) mais uma curta e instrumental versão de "sampa midnight" do itamar assumpção (o nome do violonista não aparece na página do video lá no vimeo). via @URBe.

nada disso. nada disso. comi bola. não chequei, comi bola. a música que toca nesse video se chama "eldorado" (a.c. tonelli) e essa gravação tá no disco sampa midnight - isso não vai ficar assim (baratos afins, 1983), o terceiro do itamar. é uma espécie de abertura instrumental para "sampa midnight" (itamar assumpção) e, dando uma olhada no encarte, os músicos aí devem ser tonho penhasco e luiz waack. quem me alertou, aí na caixa de comentários, foi o guima do blog linha de frente. valeu, guima! de resto é a avenida 9 de julho mesmo. a 9 de julho continua sendo.

3 comentários:

Guima disse...

na verdade essa aí é "eldorado", o disco sim se chama "sampa midnight", e eu ainda ousaria dizer que é a própria faixa do disco, com o fade sutil no fim inserido pelo editor do video.

Dafne Sampaio disse...

caramba, guima.
cê tá completamente certo! acabei de comparar meu cd de "sampa midnight" com o video.
valeu dimais. comi essa bola (logo eu que me acho tão conhecedor do itamar não lembrava dessa faixa instrumental - acho que "sampa midnight" é o disco dele que ouvi menos vezes).
correção no post.
abraços

Guima disse...

hehe é nóis. esse é discão!