quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ô lá em casa

acabei perdendo a estreia do especial ao vivo lá em casa, que o arnaldo antunes fez em parceria com o canal vh1. o repertório é baseado no excelente disco iê iê iê (rosa celeste, 2009) e o cenário é o quintal/edícula da casa de arnaldo em são paulo, com direito a convidados como erasmo carlos, jorge ben, demônios da garoa e fernando catatau (além de uma banda com marcelo jeneci, chico salem, betão aguiar, curumin e edgard scandurra). ah, e direção de andrucha waddington. enfim, tudo pra dar certo. e pelos primeiros videos que assisti, das músicas "a casa é sua" e "meu coração", e do encerramento que peguei por acaso (com o samba "vou festejar" do jorge aragão!), parece que o show/especial é ainda melhor do que esperava. e também sairá em dvd no mês que vem. ouve/vê só.





e no canal natura musical no youtube achei bastidores da participação de jorge ben. no show cantam "as árvores", parceria rara de arnaldo e jorge que foi gravada pelo ex-titã no disco um som (bmg, 1998).



no mesmo canal dei de cara com arnaldo e erasmo carlos fazendo uma versão lindinha de "sou uma criança, não entendo nada".



p.s.: no link os horários das reapresentações no canal 89 (net).

Nenhum comentário: