terça-feira, 5 de outubro de 2010

um novo tapa na pantera

contextualização rápida. josé gabriel navarro, estudante de jornalismo, estagiou aqui na revista monet (agora está na globo rural) e um de seus últimos trabalhos por essas bandas foi uma ótima entrevista com a atriz maria alice vergueiro - foi publicada nessa monet de outubro por causa da estreia de uma série no canal brasil chamada elvirão ou como vovó já dizia (dia 16, 20h). ontem, maria alice, a pantera mais brechtiana da internet, ligou para gabriel para falar sobre a entrevista. segue um trecho do diálogo.

Maria Alice Vergueiro - Mas, Gabriel, o que é esta foto, Gabriel?
Gabriel - Só um instante, Maria Alice, vou um pegar exemplar agora aqui e vejo com você.
Maria Alice Vergueiro - MAS NÃO É POSSÍVEL que você não tenha reparado!!!
Gabriel - Ok... Estou com a revista aqui, estou vendo, o que houve?
Maria Alice Vergueiro - Tem um macaco no meu ombro! Uma coisa horrorosa! Essa coisa negra no meu rosto, é como se eu estivesse virando um lobisomem!!! (...) Parece até que esse título, 'A Volta da Vovó Pantera' é de propósito, porque eu estou virando uma pantera na foto! É uma brincadeira de muito mau gosto, uma conspiração, não é possível! Tem alguém contra mim nessa revista!!!

agora, segue o retrato assinado por renato parada.


entenderam, netinhos e netinhas?

Nenhum comentário: