sexta-feira, 7 de agosto de 2009

mensagem de um de nossos patrocinadores

"obrigado a vocês pela atenção dispensada e cuidado com o brasil! ele tanto pode fazê-los felizes, como enfiá-los num buraco do cacete. vamos torcer pela felicidade".
jards macalé, 1º de abril de 2006, para o gafieiras


p.s.: e hoje o esforçado completa 6 meses de existência com 10.500 pageviews e 7000 visitas. esses números cresceram com minha entrada no twitter no final de abril (já tenho quase 500 seguidores por lá e umas 1000 e poucas tuitadas). tenho nem palavras pra agradecer a todos que passam por aqui e por lá. experiência ótima, transformadora, não sei porque não comecei antes. ainda falta uma troca maior nas janelas de comentários, mas é coisa de tempo, confiança que preciso ganhar. considerem-se abraçados com carinho.

2 comentários:

Timóteo Timpin Pinto disse...

Po, obrigado pelo link e pela visita ao Cabaré, a cafetinagem do estabelecimento em peso agradesce!

Timóteo Timpin Pinto disse...

Opa! To dentro da parad que tu me convidou. Me add no MSN? arialmeida23@hotmail.com