domingo, 29 de novembro de 2009

domingueira

flávio basso, ou melhor júpiter maça, ou melhor jupiter apple, ainda é uma incógnita pra mim, como boa parte do historicamente intenso rock gaúcho (flávio foi integrante do tnt e do cascavelletes). talvez pela minha velha questã com o próprio rock (tenho preguiça do rock'n'roll, dessa coisa toda). mas tô aprendendo, tô me dedicando, e já faz uns anos que algumas das músicas de jupiter entraram no meu repertório afetivo ("um lugar do caralho", "as mesmas coisas" e "síndrome de pânico"). a mais recente, "modern kid", ganhou um clipe divertido dirigido por andré peniche em uma loja de decoração perto aqui de casa (artemobilia). saca só a psicodelia do rapaz.



flávio/jupiter está morando em são paulo no presente momento - é vizinho, cruzei com ele ontem - e com uma banda interessante com luiz thunderbird, astronauta pinguim, dustan gallas e felipe maia. ah, tem fotos da gravação do clipe aqui (fotos de edu césar) e o making of do clipe...

Nenhum comentário: