quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

as 3 mulheres de lucas, o futuro e um coração puro

pois é, anunciaram e garantiram que o clipe ia se acabar, mas eles continuam aí, vivinhos da silva por toda a internet. e bons como sempre. ontem, o lucas santtana divulgou no seu twitter o primeiro clipe do disco sem nostalgia (diginois/yb discos, 2009). a música é a linda "cira, regina e nana" e o clipe é singelo e supercarioca.



já esse próximo não é bem um clipe, é um ao vivo em estúdio do rapper blitz the ambassador. a música se chama "remembering the future" e tá no disco stereotype (2009), mas essa versão é diferente, mais doce, com direito a violinos e esse estranho instrumento africano. dica do daniel tamempi (só pedrada).



e pra encerrar esse triplo x, o clipe de um dos projetos mais interessantes do ano passado: blakroc, que nada mais é que a união dos roqueiros do black keys com um timaço de rappers, entre eles ludacris, rza e raekwon. no clipe e na música "ain't nothing like you (hoochie coo)" estão presentes mos def e jim jones. a gravação de blakroc (v2, 2009) foi filmada e dividida em episódios no site oficial.

Nenhum comentário: