domingo, 7 de fevereiro de 2010

domingueira de 1 ano

um ano. 12 meses. 365 dias. é o tempo de vida desse espaço aqui, o esforçado. o primeiro post do blog foi pro ar em um sábado, igualmente quente e ensolarado, e eu não tinha ideia se conseguiria mantê-lo, se pessoas apareceriam (fora os amigos), se seria divertido, se tanta coisa... e depois de um ano posso dizer que consegui mantê-lo (391 posts, esse é o 392), que pessoas apareceram (aproximadamente 17 mil visitas e 24 mil pageviews) e eu tô me divertindo bastante (o twitter também colaborou nessa onda). quero agradecer muito a todos que passaram e passam por aqui, afinal um dos grandes motivos de ter criado esse blog vem da minha vontade de compartilhar coisas bacanas e/ou divertidas e/ou etc. então, continuem por aqui porque eu também estou. sempre.

mas hoje é domingo, dia de domingueira, e como é momento especial saquei uma carta coringa. é um show, na íntegra, de um dos meus heróis pessoais, itamar assumpção. essa apresentação sensacional é de 1983, está dividida em 5 partes e conta com as presenças de suzana salles e virginia rosa (vocais), rondó (guitarra), paulo lepetit (baixo) e gigante brasil (bateria), além da participação especialmente de denise assumpção, irmã de itamar. um salve pro nego dito! e um beijo em todo mundo.

parte 1


parte 2


parte 3


parte 4


parte 5

Um comentário:

gabriela disse...

PARABÉNS, datcho!!!!!