domingo, 8 de março de 2009

feminina domingueira

não poderia ser outra. é dia internacional da mulher. e já que o itamar assumpção está nos rondando escolhi uma música dele em parceria com alice ruiz, uma das mais femininas já feitas em todos os tempos, em qualquer lugar: "milágrimas". curioso como não existem boas versões da música no youtube. nada com o itamar assumpção e apenas uma de longe com zélia duncan e anelis assumpção, além de uma quase boa com anelis e a banda orquídeas do brasil (a banda feminina que acompanhou itamar em meados da década de 1990, época do disco bicho de 7 cabeças).

mas achei esse video com as orquídeas tata fernandes, nina blauth e simone julian cantando "milágrimas" em algum sítio, em algum interior, em alguma manhã, com direito a cachorros, varanda, mesa de café e até um barrigão grávido (da simone). mais feminino, impossível.



esse video, essa edição domingueira, é uma homenagem a todas as mulheres que fazem parte da minha vida. mas em especial a carolina, o meu amor, a mulher de todos os meus dias e uma das maiores fãs dessa música; a minha irmã ariadne, jovem mãe das boas; e celinha, minha mãe, que fez aniversário agora no dia 5 de março.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dafne, que vídeo! "...um sítio, um interior, uma manhã...", muito poético! Impressiona como você consegue tanta coisa boa, tão líricas! Tão Manuel Bandeira! Obrigado! Grande abraço! Djalma