segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

o esqueleto quer dar amor

quem acompanha música popular brasileira conhece kelvis duran, o pélvis de pernambuco, o príncipe do calypso (apesar que não dá pra dizer que ele canta calypso, é mais um tecnobrega-romântico-eletrônico-forrózeiro). a gente até colocou na última edição do corjacast o kelvis cantando um de seus clássicos, "à deriva" (cortesia de valtinho). mas o caso de "esqueleto" é outro, pois não é a música que chama a atenção e sim o clipe. olha só.



gosto do prólogo e do epílogo sem música, só no climão e efeitos sonoros. gosto do celta do kelvis sendo parado por uma noiva das trevas e dos esqueletos sodomitas-zumbis-do-espaço-sideral. gosto imensamente do esqueleto mais à direita, descordenado como um recém-nascido. e o cenário com igreja, cruzes e túmulos de papelão, tudo sem proporção. e o pijaminha de seda branco de kelvis (ele dorme de relógio, notem). e da ousadia de filmarem a noite... quer dizer, tem muita coisa pra se gostar. depois de um video assim, a semana só pode ser boa. vamos lá.

via @HominisCanidaee e filipe luna (talco bells).

3 comentários:

ValterSilva disse...

Pô Dafneira, aí você me emocionou, que primor de "videoclipe", bem ao estilo Kelvis, o pijaminha de seda branco é o máximo. Hoje fui ver Bruna Surfistinha, o filme nem tanto mas a trilha sonora achei o máximo, bem ao estilo Kelvis sacana, os irmãos Amabis mandaram bem, com direito a Céu em algumas faixas inéditas. Abraxxx

daniel almeida disse...

tem a jaqueta ferrari ao estilo michael jackson de thriller tb pra se gostar.

Fernando de Almeida disse...

mover el ekeletu