sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

hypnotic em paraisópolis

fiquei sabendo na quarta, pelo tuiter @hypnoticbrass, que o grupo hypnotic brass ensemble estava em são paulo. má como assim? não tinha visto isso em lugar nenhum e os caras não deram mais informações. acabei achando essa nota que esclareceu o mistério e a surpresa: os manos de chicago, uma das bandas favoritas da casa, vieram participar de um pouquíssimo divulgado workshop/pocket show promovido pelo festival percpan em parceria com o estado de são paulo e a tim em paraisópolis (o projeto coisa fina também participou). foi nessa sexta, por volta do meio-dia.



acabei perdendo o comecinho da curta apresentação (meia hora talvez) porque segui a pessoa errada e depois me perdi um pouco na gigante paraisópolis (que já tinha recebido o percpan no ano passado). chegando lá, bem no meio do bairro-favela, o clima era ótimo. palco na rua, gente passando e parando, muitas crianças, comércio aberto, algumas meninas ainda com a roupa de balé da apresentação no ceu paraisópolis, pouco antes, e com a sorte da chuva ter dado uma brechinha. como visto no vídeo acima, a energia dos caras do hypnotic ganhou o reforço percussivo barulhêra do stomp. ah, desculpas pelos tremores camerísticos. minha onda é mais câmera parada mesmo. olha só.





p.s.: “cuernavaca”, uma das músicas do ultimo disco dos caras (em parceria com o pai de sete dos oito integrantes, kelan philip cohran), entrou na lista de melhores de 2012.

Nenhum comentário: