quinta-feira, 15 de março de 2012

injustiçados, ignorados & esquecidos

paulo beto é músico de muitos sujeitos, predicados e talentos. também é conhecido pela alcunha anvil fx. mas ultimamente ele vem surpreendendo a todos com algumas coletâneas virtuais com pérolas do lado Z da música popular brasileira. no início de janeiro de 2010 ele soltou a primeira (amargurado, triste e sozinho - uma amostragem nua e crua da psicoperiferia) e de lá acabei pinçando "passat", de geraldão da colina, para uma edição da série letra/música. agora, ele e os amigos dj gorky (bonde do rolê) e mestre yupo prepararam mais duas coletâneas cheias de grandes e pequenos achados dos anos 1970 e 80, todos profundamente brasileiros e com download liberado. saca só. 


eu acho isso uma bossa - injustiçados, ignorados & esquecidos vol. 1

01 - mineirinho / “que bobo eu fui”
02 - guto / “palhacinho”
03 - nenê / “eu acho isso uma bossa”
04 - sirley gonçalves / “meio lelé”
05 - cristiano / “você chegou”
06 - elbis alen / “só amo você”
07 - beth maia / “venha viver”
08 - beto douglas / “mascarado do amor”
09 - pablo / “alegria na milonga”
10 - augusto soares / “telefonema a cobrar”
11 - zacarias costa / “an affair to remember”
12 - sergio luiz / “posso morrer de saudade”
13 - geraldo nery / “motorista de taxi”
14 - tony cruz / “casal na praça”
15 - yonara / “estou amando”
16 - dom & ravel / “o que é que você está fazendo aí, meu bem?”
17 - jonas de andrade / “velha solteirona”
18 - tony damito / “zé”
19 - jorge veiga / “deixa comigo”
20 - israel / “ditado do povo”
21 - canário & passarinho / “baixinha e gordinho”
22 - adriano santos / “por incrível que pareça”
23 - pádua / “brastoque”
24 - vic barone / “ela é linda”
25 - almir rogério / “o errante”
26 - roberto barbosa / “quero ser seu namorado”


é uma praga irmão! injustiçados, ignorados e esquecidos vol. 2

01 - geraldão da colina / “celina”
02 - jonas de andrade / “rock baiano”
03 - spray / “tic tic nervoso”
04 - red wagner / “vamos cantar essa canção”
05 – gilberto lima / “você é demaissssssss”
06 - super heróis / “somos todos super amigos”
07 - sui generis / “a praça”
08 - tarantulas / “melô do aplauso”
09 - kaito / “cara feia”
10 - black juniors / “preciso tu amor”
11 - georgie dann, o rei da lambada / “homem com h”
12 - spray / “machucado”
13 - ponto & virgula / “bole bole”
14 - fernando marcel / “juro que te quebro a cara”
15 - lins santos / “garotinha”
16 - rick & kelly / “é o pica-pau”
17 - oswaldo cruz / “você não brinca mais”
18 - alair & alaércio / “cadê o homem”
19 - zé do campo / “carro velho”
20 - osvaldo amorim / “sem aviso”
21 - tony cruz, o menudo do nordeste / “quero você”
22 - edvino / “loto loto loteria”
23 - o cantor prisioneiro / “o crime não compensa”
24 - cada vez mais perto do sucesso / “eu sou errado”
25 - clóvis xavier / “desejo”
26 - guto & moacyr franco / “papi”

Nenhum comentário: