sexta-feira, 22 de outubro de 2010

perdidos em um cosmos sem sentido

muito cansado da discussão política ter virado um bate-boca vazio sobre aborto e bolinhas de papel? tá acabando e o brasil vai seguir mudando, podiscrê. por enquanto, pensemos nos mistérios do cosmos a partir do video de "bombay", música nova do el guincho, projeto do espanhol pablo díaz-reixa, e que está no ótimo pop negro (young turks, 2010). dá para ouvir o disco todo no soundcloud do selo.



podemos também pensar na relação homem X máquina e em eventuais descontroles de comando e gestão da porra toda. está tudo aí... nessa animação perturbadora que é o clipe de "kill your co-workers", música que está no ep pattern + grid world (warp records, 2010) do produtor americano steven ellison, mais conhecido como flying lotus. tão interessante quanto o clipe é o fato de que seu diretor, mike winkelmann (ou beeple), oferece em seu site o download gratuito dos personagens, cenários e tudo mais do clipe.



ou ainda é tempo de se perder? como em umbra, nova animação do canadense malcolm sutherland, que já esteve aqui no começo do ano.

Nenhum comentário: