domingo, 15 de abril de 2012

esforçando o instagram #01

quando, pouco antes da semana santa, escrevi "mimados e sem filtro" já tinha feito uns testes do instagram no meu celular e me divertido um tantinho (baixei tão logo soube que o aplicativo estava liberado para androids). mas de lá pra cá, novas imagens foram surgindo e fui tomado por um certo carinho pela brincadeira. pra mim serviu também para voltar a ter a fotografia como prazer e a sentir aquele comichão por fotografar mais, de novo (como era antes de ter tentado ser profissional). as fotos estão lá no instagram e venho atualizando o bicho com alguma frequência, algumas também compartilho no facebook e no twitter, mas aí depende do estilo ou tema. no entanto, queria também deixar um registro aqui no esforçado com as minhas preferidas pessoais tiradas por mim mesmo. imagens que se sustentem por si só (na ordem que foram tiradas, com seus títulos originais).

"a mundinha não tá nem aí pra essa rixa entre iphoners e androids. a mundinha quer é rosetar"

"pobregram #01"

"sem título, são paulo"

"no ateliê de máximo soalheiro, belo horizonte"

"teto da igreja de são pedro dos clérigos, mariana, minas gerais"

"ouro preto, claro"

"minas gerais"

"caleidoscopicamente falando (em inhotim, no caso)"

"abstrato geométrico #47"

"os clichês estão aí para serem usados"

Nenhum comentário: