segunda-feira, 25 de outubro de 2010

laerte da semana #19

ok, estou um pouco obcecado pelo laerte, confesso. vira-e-mexe o sujeito aparece aqui. mas não dá pra fugir de tanta coisa ao mesmo tempo: é um livro novo ali (muchacha), um video acolá e a atual produção incessante & revolucionária de tirinhas. isso sem falar na sua transformação crossdresser (o armando antenore tirou algumas preciosas informações do laerte em ótima entrevista na edição de setembro da bravo). seguem aqui duas recentes tiras quadradas sobre temas quentes do momento: a eleição do tiririca X elites e a falsa questã do aborto.

e aí, nesse final de semana, fuçando nos meus arquivos achei essa foto que tirei do laerte na praça benedito calixto em outubro de 1998. estava assistindo algum show ali na pracinha, olho para trás e vejo DEUS! hehehehe. mas acho que naquela época eu não sabia (ou acreditava) que Ele era Ele. detalhe curioso para o balão amarelo onde se lê covas, que então concorria a governador de são paulo (venceu maluf no segundo turno).

e pra encerrar essa compilação "laertal" um documentário curto que conheci hoje (tudo bem, ele só está no ar a três dias). foi feito por alunos de jornalismo do mackenzie, segundo érika aí nos comentários, e tem participações de angeli, allan sieber e andré dahmer (nem um pio do laerte, claro).

2 comentários:

érika disse...

laerte é demais
e o documentário, bem legal! vale lembrar que foi feito por alunos de jornalismo do mackenzie, André Gajardoni, Guilherme Nasser e Thiago Mattar :)

Unknown disse...

obrigado pelo espaço! esse é o começo de um projeto maior! o Laerte merece muito mais que 13 minutos.