sexta-feira, 24 de julho de 2009

transversão #17

desculpem o linguajar, mas porra! genial! tava uns dias procurando "rap guerra no iraque" (mc gil do andaraí) que o wado regravou no recente e totalmente excelente atlântico negro (independente, 2009), um bom pretexto pra falar do quarto disco do catarinense-alagoano que, aliás, tá pra download gratuito em seu site oficial. tinha uma outra possível (e na mão) transversão, "boa tarde, povo" (maria do carmem barbosa, das baianas de santa luzia do norte), mas essa virou questão de honra. e nada, nada. então fui lá no twitter... vai que, de repente, alguém... tcharam! em questã de minutos, o inacreditavelmente eficaz

2 comentários:

djcheech disse...

tem como vc me passar essa versao a capella? meu email: mixtape21@globo.com

valeu!

abs

dafne sampaio disse...

sem problemas, te mando a noite, de casa. abrax.