quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

letra/música #7

puuutz. já citei "pedindo pra voltar" (carlinhos brown) aqui. foi em julho, quando falei das pazes que fiz com o pop baiano. essa música é uma das responsáveis por isso. linda, doce, amorosa e sensual, a versão original é da timbalada e saiu no disco alegria original (emi, 2006). depois foi regravada muy latinamente pelo próprio brown em a gente ainda não sonhou (som livre, 2007) e toda dramática por marisa monte no dvd infinito ao meu redor (phonomotor/emi, 2008) pra voltar, anabolizada e também latina em timbalada ao vivo (som livre, 2008). essa ao vivo é cantada pelo denny, o que faz uma música tão feminina perder força (a do brown, no entanto, consegue manter a delicadeza). por essas e outras, ficaremos aqui com a original na voz de amanda santiago (ex-timbalada). mas antes, a letra.

brown e amanda santiago, em 2008; tirei daqui

pedindo pra voltar
(carlinhos brown e alain tavares)

fica me pedindo pra voltar
se quiser que eu volte, voltarei
mas eu só lhe peço uma coisa
não faça novamente o que me fez

enciumava até do meu perfume
e dos meus amigos também tinha ciumes
eu vou lhe beijar mais uma vez
não faça novamente o que me fez

enciumava até do meu perfume
e dos meus amigos também tinha ciumes
eu vou lhe beijar mais uma vez
faça novamente o que me fez

eu vou lhe beijar, beijar, beijar...

Nenhum comentário: