quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

letra/música #9

não resisti à overdose. é que a letra de "lado b do jornalista", do joão do morro, é muito boa pra deixar passar batida (e como não achei essa letra na internet, serve como serviço público). crítica e deboche em doses cavalares. essa raça, viu? merece!

capa e contracapa do disco do morro ao asfalto

lado b do jornalista
(joão do morro)

a turma passa anos e anos
estudando numa faculdade
pra ser um jornalista
daquele que dá notícias
fala mal ou bem
sou um cara punk, sou escroto
e por isso tomei liberdade
de fazer uma música
que pudesse falar de vocês também

o jornalista tem uma vida babada
é muita fechação
nos bastidores da mídia é vida loka
rola groove, rola pegação
e a putaria acontece
quando a turma se reúne e sai pra beber
a turma fuma um beque pra tirar o stress e espairecer

eu tô tirando essa onda
tirando onda com essa raça
de homens e mulheres e gays e muitos que adoram a massa
eu tô tirando essa onda
só espero que ninguém se queixe
jornal ou revista, o destino é limpar bunda ou enrolar peixe

eu tô tirando essa onda
porque eu gosto dessa raça
de homens e mulheres e gays e muitos que adoram a massa
eu tô tirando essa onda
só espero que ninguém se queixe
jornal ou revista, o destino é limpar bunda ou enrolar peixe



p.s.: e aqui tem o disco para baixar. corrão!

Nenhum comentário: