terça-feira, 15 de dezembro de 2009

uma moça, uns caras e um kung fu fighting

e não é que "grains de beauté" foi a primeira música do disco vagarosa (urban jungle/universal, 2009) a ganhar um clipe? discreto e climático, o video flagra céu cantado de perfil como se estivesse em um quarto, ou sala, com uma cortina colorida balançando devagar ao sabor do vento. quando ouvi essa música no disco achei legal, mas não me causou nenhum furor. mas agora, com esse clipe, a música soou um tanto mais bonita. é a força da imagem, né não?



e o the very best?!?! passei batido por essa união entre esau mwamwaya, um cantor do malawi radicado em londres, e os ingleses do radioclit. encontro que já rendeu uma mixtape em 2008 e uma ótima estreia em disco com warm heart of africa (green owl records, 2009). fiquei sabendo dessa história lá no blog do zeca camargo e saí em busca de algum video. encontrei essa bizarrice de alguym fã que reúne "warm heart of africa", música tão doce e divertida, com imagens de algum programa de pegadinhas na ásia. essa canção tem participação do vocalista do vampire weekend, ezra koenig.



e outra animação pra finalizar mais essa edição do triplo x. é "kung fu bunny 3", de vincent, e nem precisa de sinopse, nem nada do tipo. conhecia pelo télio navega (que viu no kibe loco).



e tem as animações anteriores, "kung fu bunny 1" e "kung fu bunny 2".

Nenhum comentário: