quarta-feira, 20 de abril de 2011

esquentando, anelis

2011 começou bem com ótimos discos novos de burro morto, academia da berlinda, domenico e marcelo camelo. e tem muito mais pela frente: criolo, curumin e anelis assumpção, só para dar alguns exemplos. mas o assunto aqui é anelis, mulher segundo seu pai itamar assumpção, que disponibilizou quatro músicas de seu disco de estreia, sou suspeita. estou sujeita. não sou santa (scubidu, 2011, com previsão de lançamento em junho). quatro lindas músicas que juntam as vanguardas de seu pai, os achados de sua ex-banda (donazica), a sonoridade dub do namorado (curumin), o balanço com as amigas da negresko sis (céu e thalma de freitas) e muito mais. escute aí "amor sustentável", "neverland", "bola com os amigos" e "estrela". fino.



essa estreia solo de anelis vem sendo gravada desde 2009, mas algumas músicas já vinham aparecendo antes em shows e videos internet afora, como foi o caso de "bola com os amigos", que já tinha aparecido no música de bolso, numa versão bem próxima da final.



a outra música de anelis nessa sua participação no música de bolso é "passando a vez", samba delícia que não sei se estará no disco.



e para encerrar o teaser do disco (ao som de "quaresmeira").

Nenhum comentário: