domingo, 5 de fevereiro de 2012

domingueira

foi lá no original pinheiros style que fiquei sabendo que o francês blundetto tinha soltado uma mixtape com pouco mais de 55 minutos repletos de lindos sons jamaicanos. também estão presentes algumas composições do produtor, como por exemplo um remix adubado da sensacional "voices", gravada originalmente em bad bad things (heavenly sweetness, 2010), e a novíssima "warm my soul", faixa que dá título ao segundo disco que está prestes a sair (o mais aguardado do ano pela diretoria). dá para ouvir tudo abaixo e no mesmo player é possível baixar a mixtape.




Voices Of Jamaïca by heavenlysweetness


intro with don camillo
"warm my soul" – blundetto with courtney john
"love" – junior delahaye 
"i’m the one to blame" – john holt
"you just got to be in love" – boris gardiner
"lonely soldier" – gregory isaacs
"the race" – the gladiators
"mongo walk" – the in crowd
"you’re not good" – ken boothe
"won’t come easy" – seeny & the wailers
"be thankful" – donovan carlos
"lucky man" – courtney john
"we people"  –  nicky thomas
"when the lights are low [blundedit] " – joya landis
"mr. wind" – ken boothe
"reform institue [version]" – gregory isaacs
"adis abab" – wackies all stars
"rocky road" – blundetto dubplate with don camilo
"voices [re-dub-a-dub]" – blundetto with hindi zahra


e ouça e veja aqui um video promocional de warm my soul (heavenly sweetness, 2012). certeza que será um dos melhores do ano.





e, para finalizar, mais duas músicas do disco que já estão rodando por aí: "hercules" [cover de aaron neville, participações de hugh coltman e shawn lee] e "rocroy" [participação dos metais da banda akalé wubé].








atualização em 7 de fevereiro de 2012: o selo heavenly sweetness disponibilizou duas novas músicas de warm my soul, a afrobeat "crowded places" [outra com participação dos metais da akalé wubé] e "it's all about" [com aqeel].





atualização em 12 de fevereiro: mais quatro músicas de warm my soul, incluindo a faixa-título que antes estava apenas na mixtape acima. linda demais essa "warm my soul" e seu vocal derramado de courtney john (achei essa música tão bonita que me deu aquela impressão que ela sempre existiu). já "i'll be home later" é outra música com participação da metaleira da akalé wubé, enquanto "final goodbye" traz a lenda do skate e músico de mão cheia e carreira sólida tommy guerrero e "treat me like that" marca outra colaboração com courtney john.













caramba, foi só atualizar o post com essas quatro músicas que blundetto jogou outra na rede. mais eletrônica, "walk away now" tem participação de jaddan blakkamoore.





atualização em 16 de fevereiro: hora das faixas 10 e 11 do disco, a instrumental soul "since you've been gone" e uma versão dub toda climática de "hercules".





Nenhum comentário: