sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CORJA #4

demorou, mas taí o que você queria: o corjacast #4. não lembro direito daquela quinta. sei que era de noite e eu tava de barriga vazia. sei que os uevitos de mani e as ruffles (cebola & salsa?) não deram conta desse vazio e que a combinação cerveja/cachaça se mostrou explosiva no decorrer da gravação. ah, lembro do valtinho assediando a cachorrinha do edson, a clementina. lembro do oga de fone nos ouvidos, dos fios se misturando aos dreads, dos fios tomando a mesa (ver foto abaixo) e do edson lamentando uma garrafa de cachaça quebrada por sua secretária do lar. o resto tá registrado aí, com direito a algumas novidades inseridas pela mente inquieta e atarefada de oga.

e o som? temos emicida (com participação de rashid, projota & fioti), n.e.r.d., evaldo braga, nick cave e nervoso e os calmantes. ao fundo, o mestre joão parahyba. sempre oferecemos a oportunidade de baixar o programa inteirinho em mp3. tá AQUI. e aguardem que o próximo corjacast terá endereço próprio, player novo, etc. e tal. a corja é assim, servindo bem para servir sempre, como aquele garçom amigo do reginaldo rossi. comentários, dicas, elogios hiperbólicos e xingamentos moderados são sempre bem-vindos.


o fab four em momento de mesa posta

Um comentário:

Ana Elizabeth disse...

Esse Corja está da " gota serena". Parabéns meninos!!! Vcs estão maturando estética na diversidade cultural. Precisamos cada vez mais fazer o nosso cotidiano com pitadas singulares. É isso que dá gosto pela vida.
Abçs
Beth