terça-feira, 15 de junho de 2010

o inferno florido de quantic

já falei aqui de um dos projetos do inglês will holland, quantic and his combo bárbaro. mas o seu trabalho mais delicioso se chama quantic presenta flowering inferno. misturando dub, reggae, africanidades e latinidades, quantic lançou, sob essa alcunha, death of the revolution (tru thoughts, 2008) e agora veio com dog with a rope (tru thoughts, 2010), ambos indispensáveis para quem gosta de bons sons. separei aqui três faixas do disco novo. aumenta o som aí.








e como bônus, o vídeo de "death of the revolution", a faixa que deu nome ao primeiro disco do flowering inferno. animação bela e simples.


2 comentários:

Guima disse...

Salve Dafne e leitores da casa, só som de prima na discussão por aqui, hein?
além destas pérolas aí apontadas, não deixem de ouvir também a Quantic Soul Orchestra, igualmente idealizada pela fera Will Holland. Projeto lindo que resultou no disco Tropidélico, de 2007!
No conteúdo, o sabor das influências aí acima já apresentadas. Aos interessados, disponibilizei há um tempo já no Linha de Frente: http://frontlinesound.blogspot.com/2009/11/quantic-soul-orchestra-tropidelico-2007.html

Saboroso!

dafne disse...

o guima sempre acrescentando a receita. valeu mais uma vez. uma das coisas que mais gosto do quantic é que ele produz muito, em projetos variados, e mantendo o nível alto. é coisa rara. esse 'tropidelico' é muito bom também.