domingo, 20 de setembro de 2009

domingueira

parece que vai chover aqui em são paulo. chuva forte. mas nem por isso a gente deixa de pensar no sol ou em, pelo menos, cantar o sol. então escolhi o clipe novo do slim rimografia ("sol", ahá!) pra essa edição da domingueira. o lançamento rolou ontem no espaço + soma e pena que não pude ir, mas o video tá aqui. e tem texto sobre o rapper paulistano, assinado por gisele coutinho, lá no noiz. chove chuva, chove sem parar, pra depois deixar o sol brilhar.

Slim Rimografia - SOL (por: www.centralhiphop.com) from Ponto4 Digital on Vimeo.

p.s.: coincidência boa. quando soltei o clipe aqui em casa, o som dos passarinhos de uma árvore próxima se confundiu com os passarinhos do clipe. não dava pra saber onde terminava um e começava o outro.

4 comentários:

Érico San Juan disse...

na quinta, eu tava em são paulo e fui de guarda-chuva pra lá e pra cá. e não chouve. mas é melhor pagar o mico de levar um guarda-chuva e não usá-lo. pior é tomar uma chuvarada desprevenido.

Érico San Juan disse...

Correção na segunda linha do comentário anterior: "... e não choveu". Digitar rápido feito relâmpago tem dessas coisas.

Dafne Sampaio disse...

procê ver, erico, até agora não choveu. pelo menos aqui pra zona oeste.

Anônimo disse...

aqui tb não choveu... mas dia ou noite tanto fez hj, de tão escuro. o que clarei a vida eh o reconhecimento do trabalho do slim e o link pro texto que fiz com carinho no noiz aqui no teu espaço. brigada dafne. bom final de domingo e uma semana mais clarinha.

gisele.
www.noiz.com.br