quarta-feira, 4 de agosto de 2010

quebrando paradigmas na rede

se você ainda não conhece lucas celebridade, o clamor luzilandense, precisa rapidamente tirar o atraso. figuraça de 25 anos nascido na piauiense luzilândia, lucas brito é radialista, cantor, ator, professor, mestre de cerimônias de eventos, enfim, "um furacão revelado pela comunicação". o seu blog serve como uma espécie de coluna social da cidade e é uma diversão sem fim, mas o bicho pega mesmo nos ensaios sensuais.

muito ativo na internet, lucas quer porque quer participar de um reality show do tipo big brother brasil ou a fazenda e usa seu twitter @lucasfamapop para fazer campanha pesada (e tem mais de 10 mil seguidores, o que é um número bastante relevante). quer dizer, ele quer essa fama midiática para fazer seja lá o que for, e deixa isso muito claro, não finge ser quem não é. mas acho que o mais bacana e divertido sobre lucas é que ele sabe muito bem usar as redes sociais, mesmo que muitas pessoas que o seguem o façam pelo pitoresco. sua última cartada foi entrar no mundo dos vlogueiros (esse pessoal que faz "postagens" em video) e a estreia é retumbante, com direito ao seu quarto com vista para a rodoviária. dá até pena desses vlogueiros - ô nome feio da porra - que ficam falando de assuntos banais do mundo pop. vida real, a gente se encontra em lucas celebridade.



"porque o twitter está aí: eu tuíto meu almoço, tuíto se vou cagar, se vou mijar, se vou fazer qualquer coisa. é pra quebrar paradigmas? então vamos. chega de clichês!"

precisa mais?

teje preso!
(foto do ensaio feito para o blog não salvo)

Nenhum comentário: