terça-feira, 9 de junho de 2009

de coração

essa semana vai ser dose e já começou assim, toda movimentada, no fim de semana passado, com direito a fotos para o novo disco do grupo madeira de vento e uma visita ao butantã com os sobrinhos pedro e andré (os daqui, porque ainda tem joão pedro e iago). e a semana não terá feriado de corpus christi e nem nada parecido. é fechamento da edição de julho da monet.

correria, mano!


não deu nem pra subir a domingueira, pela primeira vez. não deu também para lembrar do "aniversário" de 4 meses do esforçado (é dia 7). 4 meses! um recém-nascido. mas, ao mesmo tempo, parece que tá comigo faz tempo. tem os números também... algo em torno de 3500 visitas e 5600 pageviews. visitas (em ordem decrescente) de portugal, eua, inglaterra, espanha, argentina, frança, bélgica, alemanha, paraguai, japão, suiça, cabo verde, itália, suécia, china, méxico, grécia, uruguai, angola, república tcheca, holanda, índia, bulgária, romênia e paquistão (os "estrangeiros" formam 6% dos visitantes). são números legais que me deixaram muito animado... porra, são apenas 4 meses!

só tenho a agradecer a todos os que passaram por aqui, os que linkaram o esforçado em seus blogs, aos amigos e amigas que deixam comentários, aos (ainda) desconhecidos e desconhecidas que também deixaram comentários, aos seguidores aqui, aos seguidores no twitter e a carolina que é minha ombudsman preferida.

2 comentários:

Miss Mund disse...

Parabéns pelos quatro meses!

Daniela disse...

Parabéns pelos 4 meses!! Beijo imenso seu fofo! Dani