quinta-feira, 25 de junho de 2009

mãos na massa

acabei de ver um novo clipe a sair do disco na confraria das sedutoras (deckdisc, 2008), o primeiro registro em disco do projeto 3namassa (pupillo, dengue e rica amabis). desde que foram lançadas no início de 2008, as 13 faixas do disco já renderam 3 clipes, muitos shows e uma participação no dvd mtv apresenta: sintonizando recife (universal, 2008). "o objeto", com nina becker, é o quarto (e ótimo) video, então aproveitei para colocar juntos dos anteriores acompanhados de mais dois bônus. vamulá.

primeiro, a carioca nina becker, também vocalista da orquestra imperial, em "objeto", que tem letra do pessoal do mombojó.




a atriz karine carvalho faz a voz de "tatuí", com letra de seu marido (o hermano rodrigo amarante), em clipe com participação de joão miguel.




outra das vozes da orquestra imperial, thalma de freitas canta "enladeirada (o seu lugar)", que tem letras de jorge du peixe.




outra atriz, leandra leal, fala em português e francês na vinheta "certeza", faixa que abre o disco.




bônus 1. lurdez da luz, do mamelo sound system, manda suas rimas em "sem fôlego", com o bróder junior boca na guitarra.




bônus 2. pitty encontra com os versos de lirinha em "lágrimas pretas", uma das faixas do dvd mtv apresenta: sintonizando recife.


Nenhum comentário: