domingo, 9 de maio de 2010

domingueira

sharon jones é apenas três anos mais nova que minha mãe (sharon tem 54) e fora essa proximidade etária as duas não tem muito em comum. tem também o fato de celinha, minha mãe, nunca ter ouvido ouvido sharon (pelo menos até agora). quer dizer, colocar essa música hoje, como uma espécie de homenagem/lembrança a minha mãe - e consequentemente a outras mães que passarem por aqui - é meio uma forçação de barra. é coisa da minha cabeça. mas explico, ou tento explicar: quando ouvi e vi esse video com sharon fiquei muito impressionado com a força e a intensidade do sentimento dela, e aí hoje, pensando em qual música colocar, lembrei dele de cara. nem sei se sharon teve filhos, mas sua força e sentimentos me lembraram mães, a minha mãe. então essa é pra você, celinha! beijo grande, abraço apertado, mesmo que de longe.



"i'll still be true" é faixa de i learned the hard way (daptone records, 2010), o mais recente disco de sharon jones & the dap kings. tem lá no original pinheiros style.

Nenhum comentário: