segunda-feira, 12 de outubro de 2009

domingueira

foi em julho, na edição 17 do transversão, que falei do disco novo do wado (atlântico negro) e já naquele texto mencionei "pavão macaco". música linda e louca da porra. em agosto, a tal canção foi minha escolhida no corja #3. e agora, numa domingueira ligeiramente atrasada pois já é madrugada de segunda, é a vez dela reaparecer na forma de um clipe. continuo sem entender que história é essa de pavão macaco, mas é uma das melhores do ano, certeza.



via URBe e bloody pop.

atualização em 6 de janeiro de 2010: achei agora uma excelente versão ao vivo de "pavão macaco" (ou "macaco pavão"?) com wado acompanhado apenas do bróder junior boca nas guitarras e vocais.



atualização em 17 de novembro de 2011: e recentemente, no show de lançamento do disco samba 808 (independente, 2011), wado contou com a participação de marcelo camelo em uma nova versão de "pavão macado".

2 comentários:

daniel disse...

essa tá entre minhas preferidas tb, mas o clipe é meio bostildo, não?... ele meio desconfortável... parece que gravaram no apê do tio senador.

Dafne Sampaio disse...

realmente, o clipe não é um dos melhores não e... hahahaha, parece mesmo que foi feito no apê do tio senador (ainda faz mais sentido em se tratando de alagoas)... a música continua ducaralho pelo menos.