domingo, 3 de maio de 2009

deixa essa vergonha de lado

passadinha na praça da república (nação zumbi, lotaaado) rumo ao largo do arouche. encontrei com o taciba (gafieiras) e vi o final apoteótico do silvio brito. virada cultural nas ruas cheias do centro. quase dá pra sonhar com o tal do outro mundo possível com gente de todo tipo se cruzando, dançando junto. mas é só olhar pro chão e perceber a quantidade absurda de lixo. voltamos ao brasil velho de guerra. mas tava querendo ver odair josé. que puta show! um hit atrás do outro. gente dançando na janela, todos se esgoelando com as mãos pra cima. delírio geral. zeca baleiro apareceu pra cantar "eu, você e a praça", mas odair se garantiu com uma banda boa e porradas do naipe de "a noite mais linda do mundo", "essa noite você vai ter que ser minha", "uma vida só (pare de tomar a pílula)" e "cadê você". gravei no meu celular meia boca um momento-ápice: "eu vou tirar você deste lugar". até a próxima virada.

p.s.: putz. agora que vi o video. tá uma bosta, não dá pra ver o odair. ooops. mas como diria, paulo do larica total: "é o que temosh!". reclamações na janela abaixo.

2 comentários:

Adriana disse...

Taí falou uma verdade. Cheiro forte de xixi, muito lixo no chão e o pior, não existiam muitas lixeiras nos locais do show.Foi legal pelos 'atores' da virada, mas o 'cenário' deixou muito a desejar...

nathalia.z disse...

Danf, bem gosto dessa musica. Foi vc quem nos apresentou nos tempos da monet. Preciso dizer que me divirto com vc e seu celular - e as tentativas de criar um dinamismo, movimento... Adoro.