domingo, 31 de maio de 2009

domingueira pop

só porque estou indo pra algo totalmente diferente (leia-se uakti fazendo trilha ao vivo para o playtime (1967) de jacques tati). são os ingleses do golden silvers que acabaram de lançar seu disco de estréia, true romance (xl recordings, 2009). destaque para o primeiro single, clipe, faixa que dá nome ao disco, etc. e tal, afinal "true romance (true nº 9 blues)" é boa de verdade. mas tem ainda "arrow of eros", "here comes the king" e "please venus".

2 comentários:

Carol Nogueira disse...

Tudo o que vai, volta. hahaha ;) Indicação sua, que joguei de volta pra vc e olha só o que rendeu. Mas é bom mesmo o Golden Silvers. True Romance é uma das melhores desse ano pra mim, e o disco tem outras boas mesmo, é que demorei pra gostar. Já ouviu um remix de Arrows of Eros do The Shoes? É demais. hehe Ah, eu gosto também de Magic Touch.
Beijos!

dafne sampaio disse...

esse mundo é um bumerangue! hahaha. nem lembro como cheguei a eles... foi, claro, indicação de alguém. aí lembro que te passei, né, e depois esqueci. semanas depois você me relembrou. e enfim chegamos a isso. e o disco é bom mesmo. pena que eles são brancos...