terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

“no meu crossfox vou sair”

depois dos dramas intensos da baiana marli (ver post abaixo), o negócio agora é dar uma relaxada com a alegria e o balanço da piauiense stefhany. a garota já é sucesso faz tempo lá por suas bandas (tenho primos e cunhado de lá, não posso me estender nas piadas), tem segurança e o caramba, e desde o ano passado vem crescendo na lista de fenômenos do youtube. já tinha ouvido falar, mas só fui conhecê-la no domingo passado (valeu, andré). bárbara escreveu uma matéria sobre a moça lá no ego. ah, a música se chama "eu sou stefhany". e olha, ela é mesmo.


2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha! Stefhany no crossfox, Marli "nunca fui uma garota tropicalista"... Brasil na veia! Adorei! Ah! Já assisti ao primeiro episódio do Larica também... sua cara! Beijos, Dani

Dafne Sampaio disse...

pois num é? quando vi esse da stefhany pensei em criar um marcador chamado "brasil-sil" pra agrupar essas coisas muito loucas, muito nossas (por isso, larica & marli & stefhany & etc.).
então, se vc cruzar com algo desse naipe, manda. coloco aqui, devidamente creditado (afinal estamos na internet, hehehehe)