sábado, 28 de fevereiro de 2009

que tempo bom!

tá lá no gafieiras uma entrevista inédita com thaide. novinha em folha e velha ao mesmo tempo, afinal de contas foi feita em abril de 2007 e só agora veio ao mundo. mas tá lá, grandona, rica e atemporal, como quase tudo do gafieiras. segue abaixo um trecho do texto de abre assinado pelo mano taciba. certo?

De sorriso difícil, mas bem-humorado, Thaíde não se esquivou de nenhuma pergunta. Espantou seus medos de garoto, relembrou suas piruetas quando era dançarino de break, cantou "Cabo Laurindo", contou planos e arrependimentos, mencionou Deus e candomblé, e desnudou suas contradições. Aquela era uma terça-feira de 2007, ano em que lançou seu primeiro disco-solo, Thaíde apenas, o sucessor do longíquo Assim caminha a humanidade (Trama, 2000), último trabalho com DJ Hum.

E é como um bandeirante que empunha há mais de 20 anos seu facão que Thaíde abre sua picada na indústria cultural, amplia sua grade curricular (palestrante, apresentador de TV e ator) e viaja pra cima e pra baixo. Mas apesar do hip hop ser sua casa e o rap o seu quintal, como disse na entrevista, ainda mantém o desejo de comprar sua choupana. Para envelhecer costurando versos e rimas, como sonhou em público.

Nenhum comentário: